Início Notícias Ministro Thomas Traumann pede demissão do governo Dilma

Ministro Thomas Traumann pede demissão do governo Dilma

684
alt

alt

Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil.

Exatamente uma semana após Cid Gomes pedir o desligamento do Ministério da Educação, a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República acaba de divulgar nota oficial confirmando que a presidenta Dilma Rousseff aceitou nesta quarta-feira (25) o pedido de demissão do ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social, Thomas Traumann.

Como é de costume, a presidenta agradeceu a competência, dedicação e lealdade de Traumann no período como ministro e porta-voz.

Nesta quarta-feira, o líder da Oposição na Câmara, deputado Bruno Araújo (PSDB-PE), também aprovou nas comissões de Fiscalização Financeira e Controle e de Ciência e Tecnologia requerimentos para que Thomas Traumann explicasse à Casa denúncias de supostas contratações de robôs e financiamentos de blogs para favorecer o governo federal.

Semana passada, o portal do jornal O Estado de S. Paulo divulgou matéria que revela um suposto documento elaborado pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) admitindo comunicação “errática” e defendendo mais propaganda em São Paulo, circulou entre os ministros, dirigentes do PT e assessores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here