Primeiro no Cedro, depois em Salgueiro, a campanha de Miguel Coelho ao Governo de Pernambuco deu uma mostra de seu impacto no Sertão. Ontem, o candidato a governador pelo União Brasil esteve nas duas cidades promovendo carreatas pelas ruas sertanejas. Reduto de origem de Miguel, o Sertão é a região que o ex-prefeito de Petrolina reúne mais aliados políticos.
Na primeira carreata, no Cedro, o cortejo foi organizado pela prefeita Marly Quental e o ex-prefeito Neguinho. À noite foi a vez da cidade de Salgueiro. No município sertanejo, Miguel Coelho tem o apoio do grupo da oposição liderado pelo candidato a deputado estadual Fabinho Lisandro e pelo ex-prefeito Clebel Cordeiro, além de nove vereadores.
“Chegou a hora de Salgueiro escolher entre o atraso, a fome, o desemprego, a desesperança ou poder contar com desenvolvimento, oportunidade e dignidade. Em Petrolina, pudemos mostrar o nosso trabalho e deixar a cidade com a melhor educação, a que gera mais empregos. O que eu peço é uma oportunidade. Ninguém quer saber mais de governador fraco e omisso, a gente quer um governador que tenha vontade de cuidar de quem mais precisa”, afirmou Miguel ao povo de Salgueiro.
Serrita – Miguel também cumpriu, ontem, agenda na Capital do Vaqueiro. O candidato a governador participou de um encontro com moradores de Serrita organizado pelo ex-prefeito de quatro mandatos Carlos Cecílio. A reunião teve também a presença do deputado federal Fernando Filho, do estadual Antonio Coelho, do vice-prefeito de Araripina, Evilásio Mateus, e os ex-prefeitos Erivaldo Oliveira (Serrita) e Túlio Alves (Bodocó).