Deputado estadual de primeiro mandato , Miguel Coelho, é filho do senador FBC, citado como um dos figurões do esquema de desvio e lavagem verbas públicas.
Do Blog do Banana / Foto: Reprodução
Deputado estadual de primeiro mandato por Pernambuco, Miguel Coelho (PSB), o filho do senador Fernando Bezerra Coelho (FBC), aquele mesmo citado como um dos figurões do esquema de desvio e lavagem verbas públicas, segundo a Operação Turbulência da Polícia Federal, já começa a dar sinais que vai abandonar as bases e projetos no Estado de Pernambuco, anunciados em discursos acalorados no púlpito da Assembleia Legislativa (ALEPE) em 2015. Prova disso é que Miguel já não atende mais ligação nenhuma que não seja do prefixo (87) utilizado em Petrolina.
De acordo com prepostos e contemporâneos de Miguel, a iniciativa dele em abandonar os sonhos e promessas em defesa do Estado, é fruto de atender um pedido de um projeto político familiar do seu pai e padrinho político FBC, que deseja a todo custo assumir o comando da prefeitura de Petrolina.
Nos corredores da política a quem questione, será que um parlamentar que mal assumiu o mandato estadual e abandonou as promessas de campanha, não irá também abandonar a prefeitura caso seja eleito em Petrolina? Com a palavra o próprio deputado.