O mototaxista está fazendo fisioterapia e passando por sessões com um fonoaudiólogo
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
Dona Francisca mãe do mototaxista Jailson que teve seu veículo roubado e foi espancado até quase a morte no dia 16 de fevereiro, falou sobre o caso e disse que seu filho não merecia o que fizeram com ele. “Meu coração até hoje está partido de ver meu filho sofrendo e sabendo que ele não merecia, porque ele nunca fez mau a ninguém”, relatou.
De acordo com Dona Francisca, após passar por cirurgia de emergência no Hospital Universitário de Petrolina, Jailson agora está em sua casa fazendo fisioterapia e passando por sessões com um fonoaudiólogo.
Entenda o caso
Após ter sua motocicleta tomada de assalto, Jailson foi encontrado agonizando por populares na zona rural de Araripina. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, e devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para uma unidade Hospitalar de Petrolina.
O acusado foi detido no dia 28 de fevereiro na casa de uma irmã na Serra da Rancharia, zona rural do município. O preso foi recolhido à Cadeia Pública de Araripina, onde está a disposição do Juízo da Vara Criminal dessa Comarca.