Contrariado com a resposta do vice-prefeito, o entrevistador chegou a fazer três vezes a mesma pergunta.
Por Roberto Gonçalves
Em uma entrevista na manhã desta sexta-feira (21), o vice-prefeito de Araripina Valmir Lacerda Filho (PMDB), negou estar rompido com o prefeito Alexandre Arraes (PSB). Contrariado com a resposta do político, o entrevistador chegou a fazer três vezes a mesma pergunta, recebendo sempre a mesmo resposta.
Durante a entrevista, Valmir Filho, desafiou qualquer pessoa a dizer que o prefeito Alexandre Arraes seja corrupto. “ Ele não foi julgado, o prefeito não é corrupto, eu desafio alguém chegar na rádio ou em qualquer meio público de veinculação e dizer que ele é corrupto, ele está administrando Araripina e desejo de coração que ele termine o seu mandato”, completou o vice-prefeito.
Valmir Lacerda Pai, que também participou da entrevista, contrariando o locutor, disse que ninguém pode ser pré julgado, e conclamou os políticos, para se unir para o bem de Araripina. “Nós temos é que nos unir, Lula Sampaio, Alexandre, a população de Araripina, para dar os braços, pescoço, resgatar e trabalhar por esse município”, afirmou o ex-prefeito.