Início Notícias Mesmo com menos acidentes, 24 pessoas morreram no trânsito de Araripina em...

Mesmo com menos acidentes, 24 pessoas morreram no trânsito de Araripina em 2014

723
alt

alt

Jovens e homens são os que mais se envolvem em acidentes.

Por Roberto Gonçalves

O número de mortes no trânsito de Araripina chegou a 24 em 2014. Os dados, que são de um levantamento do Blog do Roberto Araripina, vão na contramão de uma tendência registrada nos últimos dois anos que aponta queda no número de acidentes  no trânsito da cidade. Os motociclistas são as principais vítimas.

Nas blitz realizadas pela PM, são  encontradas  motos sem documentação, motoristas não habilitados, pessoas que não estão preparadas para dirigir as motocicletas, muitas vezes conduzindo 02 e até 03 pessoas na garupa, causando acidentes muitas vezes fatais.Segundo o levantamento, homens sofrem muito mais acidentes que mulheres.

Em 2014, a cidade registrou 24 vítimas de acidentes fatais no trânsito, desse número, 22 foram homens e 02 mulheres. Ainda de acordo com os números, os jovens entre 18 e 29 anos estiveram envolvidos na maioria dos acidentes.

A campeã de acidentes no ano foi a BR-316 com 10 vítimas, na segunda colocação do ranking, ficou a PE 615 com 08 vítimas. 03 pessoas morreram na zona rural e 01 na Avenida Perimetral, na cidade. No levantamento, também ficou contatado que o município, foi o que mais registrou mortes no trânsito em todo o Sertão do Araripe, Ouricuri foi o segundo, com o registro de 17 mortes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here