Início Notícias Mendonça e Priscila mantém aliança para disputar eleição proporcional em 2022

Mendonça e Priscila mantém aliança para disputar eleição proporcional em 2022

403
Foto: reprodução

Por Pernambuco em Pauta

A aliança política entre Mendonça Filho (DEM) e Priscila Krause é uma das mais antigas de Pernambuco e transcende gerações. O pai de Mendonça Filho, José Mendonça, e o pai de Priscila Krause, Gustavo Krause, já militavam nos mesmo partidos muito antes de ambos iniciarem suas carreiras públicas.

Apesar disso, ambos irão apoiar chapas diferentes na eleição de 2022. Mendonça Filho decidiu apoiar Miguel Coelho para governador e promoveu a sua filiação ao Democratas. Já Priscila Krause resolveu apoiar Raquel Lyra (PSDB) para o Governo e, por isso, decidiu que era a hora de sair do Democratas, que irá virar União Brasil após a fusão com o PSL.

Se na chapa majoritária ambos resolveram seguir caminhos diferentes, na eleição proporcional eles devem manter a aliança e fazer uma casadinha no Recife. Mendonça se prepara para disputar o cargo de deputado federal no próximo ano, enquanto Priscila Krause deve disputar a reeleição para deputada estadual.

Tanto Mendonça quanto Priscila são um patrimônio inestimável e insubstituível na política pernambucana, estando há décadas no mesmo espectro político e defendendo bandeiras como o combate à corrupção e a oposição ao socialismo. A aliança que sempre deu certo parece ainda render frutos e continuará tendo desdobramentos eleitorais em Pernambuco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here