Início Notícias Médicos atestam morte cerebral de mulher baleada na cabeça em Araripina

Médicos atestam morte cerebral de mulher baleada na cabeça em Araripina

971

O feminicídio ocorreu na manhã desta quarta (08). Este foi o quarto homicídio nos primeiros oito dias do mês de março em Araripina.

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Fredson

Foi confirmada por volta das 11 horas, a morte cerebral da Sra Edinalva Nogueira, de aproximadamente 30 anos, conhecida com ‘Nenem’. Ela  foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça na manhã desta quarta-feira (08), no bairro Alto da Boa Vista, zona norte de Araripina, no Sertão de Pernambuco.Edinalva era funcionária da Loja de Confecções Moda Brasil de Araripina e era proprietária do Bar da Boa, no bairro Zé Martins.

Segundo informações repassadas ao vivo durante o programa Araripina Urgente pelo repórter policial da Rádio Arari FM, Fredson Paiva, o crime aconteceu próximo a fábrica de calçados Areca, e até o momento a Polícia não tem informações da pessoa que atirou contra a mulher. Ainda segundo Fredson Paiva, a vítima estaria levando uma criança de 6 anos para a escola quando foi atingida pelos tiros. Felizmente a criança não foi atingida.

Os Bombeiros foram acionados e rapidamente conduziram a vítima ao Hospital Santa Maria – HSM, de onde foi transferida para o Hospital FBC de Ouricuri, aonde durante uma cirurgia, Edinalva não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Civil está investigando o caso.

Este foi o quarto homicídio do mês de março em Araripina. Em 2017, oito pessoas já foram assassinadas na maior cidade do Araripe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here