O secretário estadual de Turismo e Lazer, Daniel Coelho, recém-filiado ao PSD, afirmou que o atual prefeito João Campos (PSD) utiliza o marketing para criar uma “cortina de fumaça” sobre os problemas da cidade.
“Existe um descolamento da realidade criado pelo marketing, que ocasionou a simpatia da população pelo prefeito. As pessoas desconectaram que os problemas nos postos de saúde e os alagamentos são problemas da prefeitura. A publicidade cria uma cortina de fumaça,” afirmou em conversa com o blog de Jamildo.
“Quando o debate for aprofundado, vão ver que não houve mudança na prestação de serviços, a saúde não melhorou. O que houve foi uma mudança no processo de publicidade, e isso é vazio. Vamos trazer as pessoas para a realidade”, completou.
Daniel já foi candidato a prefeito do Recife em 2012 e 2016 e se prepara para encarar mais uma eleição ao Executivo da capital, no pleito de outubro.
O secretário deverá receber apoio da governadora Raquel Lyra (PSDB) no pleito, ampliando a disputa entre as gestões municipal e estadual. Ele afirma estar confiante em levar a votação para o segundo turno.
“Ainda não estou na condição de candidato, mas já já vamos sair do governo. Estou rodando bastante pela cidade nos fins de semana e há muita insatisfação com os serviços da prefeitura”, disse.