Início Notícias Manifestações deste domingo terão adesão inédita de políticos

Manifestações deste domingo terão adesão inédita de políticos

562
alt

alt

Líderes de seus partidos na câmara, os deputados Antonio Imbassahy (PSDB-SP), Pauderney Avelino (DEM-AM) e Rubens Bueno (PPS-PR) irão ao ato de São Paulo, na av. Paulista.

Folha de S.Paulo – Paula Reverbel e Thais Arbex

Com a expectativa entre organizadores de serem os mais bem-sucedidos atos anti-Dilma em número de manifestantes, os protestos marcados para este domingo (13) em diversas cidades do país têm confirmação de presença de número inédito de políticos.

A onda de adesões segue a tendência do meio empresarial e de associações de classe que convocaram seus membros.

Dois dos principais grupos organizadores dos atos, o MBL (Movimento Brasil Livre) e o Vem Pra Rua, que levaram milhares às ruas nos atos de março, abril, agosto e dezembro de 2015, esperam público recorde, apesar da previsão de chuva no final da tarde. A estimativa leva em conta o engajamento no Facebook.

Lideranças da oposição irão se concentrar às 14h no hotel Maksoud Plaza.

Presidente do PSDB, o senador Aécio Neves (MG) orientou os paulistas da bancada a convocarem militantes do partido para o ato na av. Paulista. Aécio, que deve discursar de cima dos carros do Vem Pra Rua e do MBL, quer aproveitar que os filiados estão mobilizados para as prévias em São Paulo.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here