Para ele, Paulo conseguiu fazer nos dois primeiros anos de sua gestão o que nenhum gestor conseguiu nos outros Estados.
Por Magno Martins / Foto: reprodução
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), surpreendeu a plateia da marcha dos prefeitos, em Brasília, ao afirmar que havia voltado ao evento, depois de estar na sua abertura, apenas para assistir a palestra do governador de Pernambuco, Paulo Câmara(PSB), a quem classificou de o melhor governador do País.
Ao ser convidado a falar aos prefeitos, em torno de três mil, Rodrigo disse que não estava ali na condição de palestrante, mas de atento observador do que iria dizer o governador pernambucano. Para ele, Paulo é o melhor governador do País porque conseguiu fazer nos dois primeiros anos de sua gestão o que nenhum gestor conseguiu nos outros Estados.
“Paulo é um exemplo para o País, que também está com suas contas desequilibradas”, enfatizou Rodrigo. Ele disse que gostaria de ter no Rio, o seu Estado, um governador com a capacidade gerencial de Câmara. “Eu não disse que Paulo era o melhor governador para agradar a ele e aos pernambucanos. Afirmei porque o que ele fez nas finanças em Pernambuco teria que servir de modelo para todos os Estados e ao Governo Federal”, afirmou.