Quinta-feira passada, dia 19, durante assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação do acesso à UPE, Clebel dirigiu-se a vereadores que estavam presentes e pediu: Tirem o Título de Cidadão Salgueirense de Magno Martins, ele não merece. Ontem, 20, em seu editorial no Programa Frente a Frente, o jornalista chamou Clebel de desinformado, salientando que não tem esse suposto título.
“Em nenhum momento a Câmara de Vereadores de Salgueiro aprovou minha cidadania. Eu não tenho Título de Cidadão Salgueirense e nenhum vereador aprovou qualquer proposta de título para este comentarista político, blogueiro e colunista”, retificou, criticando o prefeito por desviar água enquanto a população ‘morre de sede’.
A polêmica envolvendo Clebel e Magno começou quando o jornalista publicou uma coluna na Folha de PE fazendo duras críticas ao empresário, na ocasião em que ele foi preso em flagrante pela Polícia Federal. O MPF recebeu uma denúncia de desvio de águas da transposição e expediu mandado de busca e apreensão na propriedade do gestor salgueirense. Ele foi solto no dia seguinte em audiência de custódia. (Por Alvinho Patriota)