Segundo o radialista Fredson Paiva, a mulher estava desesperada porque a sua filha de 20 anos teria sido seqüestrada pelo ex-companheiro.
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
Uma senhora identificada apenas como ‘Maria’, compareceu na tarde desta quinta-feira (01) na rádio Arari FM em Araripina, Sertão de pernambuco. Segundo o radialista Fredson Paiva, que apresenta o programa Rota 903, a mulher estava desesperada e dizia que a sua filha de 20 anos, tinha acabado de ser seqüestrada pelo seu ex- companheiro.
Ainda segundo o radialista, o fato aconteceu no início da tarde às margens da BR-316, próximo ao antigo hotel Pousada do Araripe. ‘Maria’, a sua filha e uma neta, teriam ido a rádio Grande Serra, tentar fazer uma campanha para adquirir fraldas. Como o programa jornalístico da emissora está sendo apresentado em outra rádio, elas se dirigiram a Arari FM.
De acordo com a mãe da vítima, quando passavam próximo ao antigo hotel, um homem que estava em uma motocicleta, parou próximo a elas e, colocou a sua filha de 20 anos a força no veículo, tomando destino ignorado. O caso deve ser investigado pela delegacia de Polícia Civil local.