Início Notícias Lula reconhece que deixou construção de milhares de casas paradas em seu...

Lula reconhece que deixou construção de milhares de casas paradas em seu governo e nos de Dilma Rousseff

447
Foto: reprodução

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) reconheceu que o seu segundo governo e as duas gestões petistas posteriores de Dilma Rousseff deixaram milhares de casas paradas do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), entre as mais de 188 mil obras que foram retomadas neste ano.

O reconhecimento ocorreu durante a live semanal “Conversa com o Presidente” desta terça (7), em que anunciou a redução ou isenção de pagamentos a famílias beneficiárias do programa.

Lula reconheceu que deixou casas paradas em seu governo e nos de Dilma Rousseff que estão sendo retomadas agora ao explicar ao ministro Jader Filho, das Cidades, como tinha sido a criação do MCMV entre 2009 e 2010, além das metas para este ano.

“Nós voltamos ao governo e você encontrou 188 mil casas paradas do nosso governo ainda, do governo da Dilma e dos governos passados. Você está começando a refazer essas casas”, disse o presidente ao ministro (veja o trecho) sem citar nominalmente os sucessores da petista, como Michel Temer (MDB) e Jair Bolsonaro (PL). (Gazeta do Povo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here