Lucas Ramos teria o apoio do prefeito Júlio Lossio (PMDB) e do seu grupo político, além de alguns membros da família Coelho.
Por Inaldo Sampaio
O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) está admitindo a possibilidade de disputar a prefeitura de Petrolina no próximo ano por um dos partidos da Frente Popular, caso tenha autorização do governador Paulo Câmara.
Caso entre na disputa, Lucas Ramos teria o apoio do prefeito Júlio Lossio (PMDB) e do seu grupo político, além de alguns membros da família Coelho.
O PSB local se dividiu depois que o deputado federal Gonzaga Patriota perdeu o controle do partido para o deputado Miguel Coelho e se nega a apoiá-lo à sucessão municipal. Esta é também a posição de Lucas Ramos.
Patriota acha que Petrolina já cansou de “Coelho” na prefeitura e está à procura de uma “coisa nova” que não seria o filho do senador Fernando Bezerra Coelho, Miguel, deputado estadual e presidente do PSB municipal.
Lucas admite que não será fácil convencer o governador Paulo Câmara a aceitar duas candidaturas da Frente Popular na maior cidade do Sertão, mas vai tentar.