Início Notícias Líderes de movimento da PM em Pernambuco são criticados nas redes sociais

Líderes de movimento da PM em Pernambuco são criticados nas redes sociais

818

Eleito em 2014 após liderar uma greve em abril daquele ano, Joel da Harpa é policial militar aposentado. Alberisson também foi candidato no mesmo ano, mas não obteve sucesso.

Folha de PE / Foto: Reprodução/WhatsApp

Um dia após a sanção do governador Paulo Câmara (PSB) sancionar a lei que altera a estrutura remuneratória das carreiras de praças e oficiais da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros, circula nas redes sociais uma crítica ao deputado estadual Joel da Harpa (PTN) e ao presidente da Associação de Cabos e Soldados (ACS-PE), Alberisson Carlos.

O banner contém as fotos dos policiais, que são chamados de “irresponsáveis” por utilizar “a Polícia Militar como massa de manobra, achando que a categoria é burra e não enxerga”. De acordo com o texto, Joel da Harpa e Alberisson Carlos iludem os PMs e fingem defender a categoria.

“Eles não se dão bem. Na verdade eles disputam o mesmo espaço político, e ficam angustiados em ter de pedir o que sabem que é impossível para o Estado, porque assim imaginam que ganharão o prestígio da classe. Um não cede pro outro”, afirma o material.

Eleito em 2014 após liderar uma greve em abril daquele ano, Joel da Harpa é policial militar aposentado. Alberisson Carlos também foi candidato no mesmo ano, sendo que para deputado federal pelo PTB. Em 2016, se candidatou a vereador pelo PSDB. Carlos, no entanto, não obteve sucesso em nenhuma das eleições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here