Após o flagrante por homicídio, o acusado teve o APDF convertido para prisão preventiva pela Justiça durante a Audiência de Custódia.
Por Roberto Gonçalves / Foto: Polícia Civil
Policiais Civis da 24ª Delegacia de Homicídio juntamente com policiais civis da 200ª Circunscrição de Araripina; sob a coordenação do Delegado Jairo Marinho, prenderam nesta quarta-feira dia (19), GABRIEL GOMES DE SOUZA, de 19 anos, suspeito de ter assassinado o irmão JUNIOR GOMES DE SOUZA, de 17 anos, a golpes de faca.
O crime aconteceu na madrugada de ontem (18), após os irmãos terem chegado em casa, vindos de uma festa, discutirem e GABRIEL ter desferido dois golpes de faca em JÚNIOR que veio a óbito no local. O autor estava pronto para fugir quando foi localizado e preso pela Polícia Civil. No local do fato também foram localizadas provas incontestes do crime o que resultou na confissão do suspeito.
Gabriel disse ainda aos policiais que ambos estavam sob efeito de álcool e matou o irmão no calor da discussão. Os irmãos Gabriel e Júnior estavam morando em Araripina há oito dias, oriundos de Petrolina de onde traziam drogas a pedido de um traficante conhecido por Jr. Rolinha, este por sua vez que está preso em Petrolina.
Após o flagrante por homicídio, o acusado teve o APDF convertido para prisão preventiva pela Justiça durante a Audiência de Custódia e em seguida foi recolhido para a Cadeia Pública de Araripina.