A jovem se negou a entregar a sua motocicleta e chegou a se agarrar com um dos elementos, sendo que o outro efetuou vários disparos de arma de fogo
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução Whatsapp
Uma jovem de 24 anos foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na noite desta terça-feira (05), na Avenida José Pires da Silva, bairro Claranã, em Bodocó no Sertão de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas entraram em contato com o policiamento da cidade, informando que dois elementos em uma motocicleta, se aproximaram da vítima, Maria de Fátima de Medeiros, que seguia numa moto, e deram voz de assalto.
A jovem se negou a entregar a sua motocicleta e chegou a se agarrar com um dos elementos, sendo que o outro efetuou vários disparos de arma de fogo. Depois de consumado o fato, os elementos levaram a motocicleta da vítima tomando destino ignorado.
Várias equipes da Polícia Militar foram acionadas para comparecer ao local e continuam fazendo diligências na tentativa de capturar os suspeitos. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade para as providências legais cabíveis.
Esse foi o 13º homicídio do ano em Bodocó. No mesmo período, 91 pessoas já foram assassinadas no Sertão do Araripe, que é composto por dez municípios.