A Polícia Civil investiga a execução, mas até agora ninguém foi preso. Policiais Militares da 2ª CPM de Araripina permanecem em diligência.
Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto Araripina
Na madrugada desse domingo 20), foi registrado um assassinato a sangue frio no Bairro Alto do Adelino em Araripina, Sertão de Pernambuco. O orientador de trânsito da Autarquia de Transito e Transporte de Araripina (ATTA) e segurança particular, Francisco Edenildo de Souza Alves, 22 anos, chegava a sua residência do trabalho, na rua Inês Maria da Conceição em uma moto Yamaha, placa PGO-6488 – PE, momento em que foi alvejado por vários disparos de revolver.
Segundo informações da Polícia Militar, O jovem Denis como era mais conhecido, foi atingido no rosto, tórax e braço. A ação violenta teria sido presenciada pela mãe da vítima. Ainda segundo a PM, os assassinos que não foram identificados, estavam em um carro vermelho. A Equipe do CVLI juntamente com o GATI foram acionadas ao local para as devidas providências. As guarnições permanecem em diligência no intuito de localizar algum indício que levem a prisão dos autores dos disparos.
O corpo de Denis foi enviado ao IML de Petrolina no sertão do São Francisco. Com esse crime já são 103 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora, em Araripina são 29 homicídios.