A bala mais perigosa continua alojada na cabeça de Daniela Freire e os médicos não vão tentar retira-la, porque ela corre o risco de ir a óbito
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
A jovem Daniela Freire, de 25 anos, que foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça na manhã da última segunda-feira (27), na Vila Santa Maria, em Araripina, no Sertão de Pernambuco, está em coma induzido em um hospital de Petrolina. A informação foi repassada nesta quinta-feira (30), pelo repórter policial do Rota 903 Fredson Paiva, no programa Araripina Urgente da Arari FM.
De acordo com Fredson Paiva, a jovem foi atingida por três tiros, sendo que uma das balas continua alojada na cabeça da jovem. “Ela está sendo assistida por uma equipe médica que realizou uma cirurgia delicada retirando duas bala. A bala mais perigosa continua alojada na cabeça de Daniela e os médicos não vão tentar retira-la, porque ela corre o risco de ir a óbito”, disse.
Relembre o caso
Um homem identificado apenas como Nilson, foi o responsável pelo tiro que atingiu a cabeça da jovem Daniele, de 25 anos, nesta terça feira-(28), no Bar das Tarimbas. Vila Santa Maria, em Araripina , no Sertão de Pernambuco. De acordo com a 9ª CIPM, Nillson teria recebido ajuda para fugir do local do crime.
Ainda segundo a PM, tudo começou quando uma viatura foi acionada para uma ocorrência de perturbação de sossego, onde uma pessoa de nome não revelado estava com um carro Focus, preto, com o som em alto volume. O policiamento mandou desligar e ele não obedeceu.
Leia também
- Jovem é atingida por disparo de arma de fogo em Araripina
- Jovem baleada na cabeça em Araripina é transferida para hospital de Petrolina
- Homem que baleou jovem em Araripina teve auxílio para fugir, diz PM
Posteriormente a viatura foi acionada novamente, e quando voltou ao local, a vítima já havia levado um tiro do Nilson, que fugiu com a ajuda de um motociclista que estava no local.