Órgãos da vítima serão doados. Polícia prendeu o acusado
Por Roberto Gonçalves / Foto: ilustração
Um homem identificado como Antônio Cristiano Alves de Jesus que foi atacado com pedradas na sexta-feira (03), no Sitio Patos, zona rural de Araripina, no Sertão de Pernambuco, teve morte cerebral confirmada pelo hospital de Traumas de Petrolina.
De acordo com uma parente da vítima, que participou do programa Rota 903 da Arari FM, os órgãos de Antônio serão doados e logo após esse procedimento serão desligados os aparelhos
Relembre o caso
Policiais da 9ª CIPM de Araripina, no Sertão de Pernambuco, prenderam na manhã desta segunda-feira (06), um jovem acusado de tentar matar um popular com uma pedrada na cabeça. As tentativa de homicídio aconteceu no Sitio Patos, Zona Rural do município. De acordo com a Polícia Militar, Natanael de Oliveira, se encontrava na sua residência no momento da prisão.
Ainda segundo a PM, Natanael foi o autor de uma lesão gravíssima, contra, Antônio Cristiano Alves de Jesus, ocorrida no dia 03/05/2019, às 22h. A vítima se encontra em estado grave na UTI do Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri.
Sobre a prisão, 9ª CIPM informou ainda, que efetivo fez o cerco à residência de Natanael de Oliveira, e ao ser dada a ordem de abrir a porta, ele tentou evadir-se pela porta dos fundos, mas sem êxito, devido ao empenho do policiamento, que usando de técnicas policiais conseguiu contê-lo. O envolvido foi encaminhado à DP de Plantão.
Boa noite Roberto você e um reporter maravilhoso