O parlamentar responsabiliza o senador e presidente nacional do MDB, Romero Jucá, pela notícia “plantada”
ASCOM / Foto: reprodução
Em meio a uma batalha judicial pelo comando do MDB em Pernambuco, o deputado federal Jarbas Vasconcelos negou veementemente que esteja de saída da legenda para ingressar no PSD. O parlamentar responsabiliza o senador e presidente nacional do MDB, Romero Jucá, pela notícia “plantada”.
Confiram a íntegra da nota de Jarbas enviada à imprensa do Estado:
Não faz o menor sentido a informação de que estou de saída do MDB. Como já é de conhecimento público, travo uma batalha jurídica ao lado de Raul Henry, presidente estadual do PMDB de PE, e demais companheiros, para evitar o ato truculento e antidemocrático que atualmente o presidente nacional do partido, o senhor Romero Jucá, de dissolver o diretório estadual e assim servir ao seus interesses.
Confio na Justiça de Pernambuco e do País, e sigo acreditando que ela irá se fazer presente para evitar tamanha violência dentro do partido que ajudei a fundar e no qual milito há mais de 40 anos. A divulgação desse tipo de informação, assim como a publicação nesta semana de novas resoluções internas do partido, são frutos de mais uma estratégia de Jucá de fraudar e burlar a Justiça, e colocar seus planos escusos em prática, visando às eleições deste ano.