Outros Postos de combustíveis do interior do estado também enfrentam falta de gasolina há oito dias. Barreiros, Palmares, Caruaru e Gravatá são algumas das cidades atingidas pelo desabastecimento.
Por Roberto Gonçalves
Depois do Ano Novo, quem precisar abastecer o carro para voltar à rotina de trabalho poderá encontrar dificuldades em Petrolina. Isso porque alguns postos de combustíveis da cidade estão com as bombas secas devido a um atraso na entrega da gasolina.
Em Arcoverde, também no sertão, deste o dia 31 de dezembro existem filas de carros em busca de gasolina nos postos de combustíveis da cidade. Por volta das 10h30 pelo menos 85% dos postos não tinham mais a gasolina para a venda, trabalhando apenas com o etanol (álcool).
Postos como o Cruzeiro IV, Serrano, Moxotó, São José no Corredor, Portal do Sertão (Elenildo) já não tinham mais uma gota de gasolina. Um dos poucos que ainda trabalhava com uma bomba era o Liu Pneus.
Outros Postos de combustíveis do interior do estado também enfrentam falta de gasolina há oito dias. Barreiros, Palmares, Caruaru e Gravatá são algumas das cidades atingidas pelo desabastecimento. De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Pernambuco (Sindicombustíveis-PE), a falta foi provocada pelo atraso na chegada de navios das trasportadoras, pelo porto de Suape.