Polícia Civil informou que o capturado é considerado um indivíduo de alta periculosidade
Foto: Polícia Civil PE
Na manhã desta quarta-feira (19), policiais civis da DP de Ipubi, Delegacia de Homicídios 24ª DPH, Malhas da Lei PC e PM PE, Equipe Pronto Emprego, em uma ação conjunta, seguindo as instruções da delegada seccional Katyanne Alencar Muniz e ordens do delegado George Dantas Saraiva, depois da realização de uma longa campana no distrito de Serrolândia, zona rural de Ipubi, no Sertão do Araripe, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, em desfavor do Foragido da Justiça de iniciais *I.G.D. S., de 34 anos. Ele é acusado de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e receptação dolosa.
A prisão preventiva do capturado foi decretada e expedida pelo magistrado Caio Souza Pitta Lima, Juiz de Direito da Vara única da comarca de Exu-PE. É importante citar que o capturado é considerado um indivíduo de alta periculosidade.
Após os procedimentos legais de praxe, a Equipe Pronto Emprego se deslocará para cidade de Exú/PE para recolher o preso na Cadeia Pública da referida cidade, conforme determina a ordem judicial .
Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil no Sertão Pernambucano , seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.