O cenário neste sábado (02) foi bem diferente do visto nos dias anteriores, quando longas filas se formaram
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
Neste sábado (02) pós feriado do Dia do Trabalhador, a procura por atendimento na Agência da Caixa Econômica Federal no Centro de Araripina, no Sertão de Pernambuco, continuou grande. No entanto, o cenário foi bem diferente do visto nos dias anteriores, quando longas filas se formaram, gerando e descumprindo os cuidados para evitar a proliferação do novo coronavírus.
De acordo com a prefeitura, em função da intervenção, as ruas Alexandre A. Irmão e Joaquim Alexandre Arraes seguirão interditadas. Durante todo a manhã deste sábado, agentes da prefeitura estiveram auxiliando os funcionários da Caixa a organizar as filas.
De acordo com o prefeito Raimundo Pimentel, uma equipe está trabalhando para orientar e fazer com que as pessoas respeitem o distanciamento.
“A gente sabe que quem enfrenta essas enormes filas é porque realmente precisa tirar o dinheiro do seu auxílio emergencial. E a gente tá trabalhando para orientar e fazer com que as pessoas respeitem o distanciamento. Hoje já pudemos perceber uma grande diferença! Vamos continuar atentos e trabalhando. #FicaEmCasaAraripina”.