VALDOMIRO MARIANO DA SILVA, 76 anos, residente naquela localidade, acertando-o na região do ombro, sendo socorrido por populares, porém já chegou no hospital sem vida
Foto: reprodução
CGTI 9.550, por volta das 11 horas e 45 minutos dessa sexta-feira, 12 de outubro, foi informada pelo hospital Santa Maria que havia dado entrada uma pessoa vítima de arma de fogo.
A guarnição se deslocou ao local dos fatos, no sitio Ponta da Serra em Araripina, onde constatou que se tratava de um latrocínio, que ocorreu no momento em que dois elementos, até o momento desconhecidos, foram assaltar o mercadinho, JN Variedades, na Vila Nova da Ponta da Serra.
Os assaltantes chegaram numa motocicleta Fan 125, vermelha, anunciaram assalto e tomaram pra si uma quantia de (novecentos) 900 reais, que estava no bolso do proprietário, o senhor GEOVAN DA SILVA, 33 anos, logo em seguida atiram em dois senhores que estavam na frente do estabelecimento, acertando um dos disparo no senhor VALDOMIRO MARIANO DA SILVA, 76 anos, residente naquela localidade, acertando-o na região do ombro, sendo socorrido por populares, porém já chegou no hospital sem vida.
No momento do ocorrido uma outra vítima MANOEL BATISTA MODESTO, 68 anos, aposentado, residente em Gergelim, reagiu e tomou a arma de um dos ladrões, um revolver calibre 32, 06 tiros, marca não identificada, nº de série 382336, que estava com apenas uma capsula deflagrada e sem nenhuma munição. A arma e as partes foram encaminhadas a DPC mediante BO 2202/2018. (Central da 9ª CIPM)