Início Notícias Homem reage e fere assaltante na zona rural de Exu, no Sertão...

Homem reage e fere assaltante na zona rural de Exu, no Sertão do Araripe

54
Foto: radar de notícias

Criminosos estavam tentando praticar assaltos na Fazenda Araripe em Exu-PE, no Sertão do Araripe, nesta segunda-feira, 23 de setembro por volta das 15 horas.

Por Emanoel Cordeiro

Durante a ação criminosa por várias vezes eles trocaram de carro, sendo que foi levado pelos meliantes, um veículo modelo Palio, de cor cinza e placas KGW9858, próximo a Timorante, quando o mesmo estava em posse de um casal que passva pelo local, o qual foi abandonado nas proximidades do sitio Boi Morto, o qual foi localizado por policiais Militares do 7º BPM, o quak foi encaminhado a DPC de Bodocó, informes dão conta que na sequencia os elementos tomaram uma ambulância em Exu-PE, na tentativa de despistar a polícia, sendo esta encontrada abandonada próximo a Serra da Santa em Petrolina.

De acordo com informes repassados a nossa redação,um dos suspeitos teria dado entrada em um pronto socorro de Lagoa Grande e teria sido deixado pelos comparsas, mais precisamente no Hospital Municipal José Henrique de Lima, este identificado como Divino Xavier de Carvalho.

A vítima, João Carlos que ficou ferido a bala no braço esquerdo, sendo socorrido pela PM que atendeu a ocorrência, ele disse à polícia que os elementos tentaram invadir sua residência quando este ao ouvir os gritos da esposa ao ser rendida pelos criminosos, reagiu usando um revólver calibre 38 e acertou dois elementos, que já estavam no interior da residência, onde se iniciou uma  intensa troca de tiros, a vítima, disse acreditar que acertou em alguns dos meliantes, sendo a arma da vítima, devidamente numerada, apreendida pela Polícia Militar.

No interior da casa das vítimas, a PM apreendeu um estojo de pistola cal 380, sendo 8 munições deflagradas do mesmo calibre e 7 munições cal 38 intactas, supostamente deixada pelos agressores.

A vítima foi socorrida com escolta ao Hospital de Exu e posteriormente transferido para um hospital no Ceará por orientação médica com autorização do delegado da Polícia Civil do município, José de Andrade Mota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here