Início Notícias Homem mata duas pessoas a facadas na Zona Rural de Trindade

Homem mata duas pessoas a facadas na Zona Rural de Trindade

1161

Após matar a primeira vítima, o assassino fugiu do local, mas voltou  em seguida para assinar a segunda pessoa. Capitão Barros falou sobre o assunto na Arari FM; ouça

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Um homem identificado pela Polícia como João Paulo, invadiu uma residência e assassinou duas pessoas e feriu outra a facadas, no início da noite deste domingo (18), no sítio Baixa Funda, próximo ao Juá, zona Rural de Trindade, no Sertão do Araripe.

Em entrevista na manhã desta segunda-feira (19) na Rádio Arari FM, o sub-comandante da 9ª CIPM, capitão Barros, informou que por volta das 18 horas e 30 minutos, a Guarda Municipal de Trindade, foi informada pelo o vigilante da Unidade Mista de Saúde, de que havia dado entrada naquela unidade hospitalar, duas pessoas vítimas de perfuração por arma branca, sendo elas Eleusan Souza Silva, 26 anos, que residia no bairro da Cohab, que foi a óbito e Roberto Oliveira, 39 anos que foi atingido nos braços e depois transferido para HRFB de Ouricuri.

Ainda de acordo com o oficial da PM, as pessoas estavam em uma residência no sítio Baixa Funda, próximo ao Juá, zona Rural de Trindade,  quando o acusado, conhecido por João Paulo, invadiu a casa e desferiu os golpes contra as vítimas.

Pouco tempo depois, a PM foi informada por populares. que o assassino tinha voltado ao mesmo local e assassinado a esposa de Roberto uma das primeiras vítimas. De imediato capitão Barros que estava no comando da ocorrência,  dirigiu se ao local informado e constataram a veracidade do fato.

A vítima Eliana Gomes da Silva, 43 foi atingida por vários golpes de faca vindo a falecer no local, foram feitas várias diligências próximo ao local do crime,  mas até o momento não foi localizado o criminoso, os B.Os foram registrados na DP LOCAL, E agora começa os trabalhos de investigações.

Este foi o 4º homicídio do ano no município de Trindade. Nomesmo período, 16 pessoas já foram assassinadas na Região do Araripe, que é composta por 10 municípios. Ouça a entrevista completa:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here