Início Notícias Homem é preso com 41kg de maconha na divisa do Ceará com...

Homem é preso com 41kg de maconha na divisa do Ceará com Pernambuco

548
Foto: divulgação PCCE

Uma abordagem da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas, resultou, na madrugada deste domingo (24), na prisão em flagrante de um indivíduo conhecido como “Mula do Tráfico” de 30 anos, em posse de mais de 41kg de droga. A ofensiva policial ocorreu no município de Penaforte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado, próximo à divisa com Pernambuco.

Em uma ação na região, policiais civis realizaram uma abordagem a um ônibus na BR-116, em Penaforte/CE, próximo ao Estado de Pernambuco. O coletivo teria como destino o município de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Com auxílio de um cão farejador, os investigadores encontraram, no compartimento de bagagens do veículo, duas malas com 36 tabletes de maconha, resultando em 41,2 quilos.

Após a conferência dos tickets das malas, foi verificado que o material ilícito estava em posse do suspeito identificado como Bruno Cesar de Moraes 30 anos, paulista que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas no município de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e embarcava no ônibus como passageiro.

Diante do flagrante, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado por tráfico interestadual de drogas. Além dos entorpecentes, um aparelho celular foi apreendido. Agora, o suspeito permanece à disposição da Justiça

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here