A vítima aparentava ter entre 25 a 30 anos e estava vestindo um short branco com uma camisa verde, com o nome “METÁLICA”.
Por Flávio Galdino com foto
O corpo de um homem não identificado, foi encontrado por populares, por volta das 6:00h da manhã desta terça-feira (26), em um terreno baldio próximo a rua 11 de Setembro e rua da canastra no centro de Araripina, Sertão de Pernambuco.
A vítima aparentava ter entre 25 a 30 anos e estava vestindo um short branco com uma camisa verde, com o nome “METÁLICA”. Segundo informações de testemunhas, ele apresentava várias perfurações de objeto cortante pelo corpo. A suspeita e de que a vítima poderia de sida assassinada em outro local, desovada no terreno baldio.
A Polícia Militar esteve no local isolando a área até achegada da Polícia Civil, que fez uma perícia parcial no corpo e no local do crime. Uma equipe da Afasal retirou o corpo, que deve ser encaminhado para o IML de Petrolina. O caso está sendo investigado pela á Polícia Civil de Araripina.
Este foi o 11º homicídio do mês de abril na região, em 2016 já foram registrados 37 assassinatos nos 10 municípios que compõe o Sertão do Araripe.