Início Notícias História de superação: De babá a advogada tributarista – Laiana Mateus inspira...

História de superação: De babá a advogada tributarista – Laiana Mateus inspira ouvintes da Arari FM

56
Foto: arquivo particular

Filha de agricultores da Serra do Marinheiro II, em Araripina, Laiana compartilhou com Roberto Gonçalves sua trajetória de superação

Por Cidinha Medrado para o blog

Nesta sexta-feira (18), o programa Araripina Urgente, da Rádio Arari FM, apresentou uma entrevista emocionante com a advogada tributarista Laiana Mateus, uma jovem araripinense que superou grandes desafios para se destacar na advocacia. Filha de agricultores da Serra do Marinheiro II, Laiana compartilhou sua trajetória de superação e foi bastante elogiada por ouvintes e amigos, que se manifestaram ao vivo para parabenizá-la.

Com apenas quatro anos de formação, Laiana, que já trabalhou como babá, doméstica e no call center, revelou como essas experiências moldaram sua resiliência e disciplina. Hoje, ela atua na área tributária em Teresina-PI, auxiliando empresários a lidar de forma justa e eficaz com tributos, especialmente em um momento de mudanças com a reforma tributária. Durante a entrevista, Laiana aproveitou para alertar os pequenos e médios empresários sobre as vantagens de manter suas empresas legalizadas.

“Entender e lidar bem com os tributos pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso de um negócio. Legalizar-se não só evita problemas com o fisco, mas pode gerar economias importantes para a empresa,” explicou Laiana.

Além das mensagens de apoio dos ouvintes, a advogada foi surpreendida por amigos que também fizeram questão de se manifestar, reforçando o orgulho pela sua trajetória e dedicação. Laiana deixou uma mensagem de esperança aos jovens que sonham com uma carreira no direito: “Se está difícil, é porque algo grande está por vir. Acreditem, perseverem e vocês podem alcançar o que desejam”, disse ela.

A entrevista foi um exemplo de como dedicação e trabalho árduo podem transformar vidas, inspirando muitos que acompanhavam o programa. Confira a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here