Por cerca de duas horas Gusttavo Lima desfilou pelo palco cantando seus maiores sucessos como, “60 Segundos”: “Que Mal Te Fiz “ entre outros.
Por Roberto Gonçalves
O show do cantor Gusttavo Lima realizado na noite desta quarta-feira (24), no Parque Três Vaqueiros em Araripina, atraiu uma multidão estimada em 60 mil pessoas. Mesmo estando triste como ele mesmo disse no palco, devido a morte do cantor Cristiano Araujo, que era seu amigo e vizinho, o cantor mesclando o sertanejo de moda de viola, romântico e universitário, mostrou muita energia e levou os fãs do Sertão do Araripe ao delírio.
Por cerca de duas horas Gusttavo Lima desfilou pelo palco cantando seus maiores sucessos como “Balada”; “Diz Pra Mim”; “Gatinha Assanhada”; “Balada Boa”; “Inventor dos Amores”; “60 Segundos”: “Que Mal Te Fiz “ entre outros.
O Público estimado pela Polícia Militar foi de 60 mil pessoas. O prefeito do município Alexandre Arraes, deu boas vindas aos visitantes que estiveram ontem prestigiando o São João de Araripina.
“ Eu quero primeiro dar boas vindas a essas pessoas que aqui se encontram, que vieram nos visitar, e dizer que estamos preparados para receber toda a população de Araripina e do sertão do Araripe, no sentido de termos um bom São João. Tenho certeza absoluta que nós temos segurança, temos as melhores atrações, e teremos um São João digno, a altura do povo de Araripina e do Sertão do Araripe”, completou o prefeito.
A produção do Show do cantor Sertanejo Universitário, antecipou em uma hora o início da apresentação que comeou por volta de meia noite e meia. Gustavo Lima tinha um vôo marcado para a madrugada em Petrolina, para participar do velório do também cantor sertanejo Cristiano Araujo em Goiânia.
Ainda se apresentaram na noite de ontem, os forrozeiros Flávio Leandro e Dorgival Dantas. Nesta quinta – feira (26), será a vez de Gabriel Diniz, Mano Valter e Welson Araújo e a banda Malla 100 Alça.