Com relação a ‘presidenta’ Dilma Rousseff, Gonzaga afirmou que ela não tem mais credibilidade, condições de governabilidade.
Por Roberto Gonçalves / Foto: Divulgação
Como já havia falado em uma entrevista no programa Araripina Urgente da rádio Arari FM à três meses atrás, “Espaço Cidadão” da rádio, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) reafirmou nesta terça-feira (12), na Talismã FM de Salgueiro, o seu compromisso com o principal grupo de oposição no município de Salgueiro, liderado pelo desembargador aposentado Dr. Chico. “Não vou votar no PSB de Petrolina e não vou votar no PSB de Salgueiro. Vou votar em Clebel e Dr. Chico”, assegurou.
Gonzaga explicou que tomou essa decisão de ir para o grupo da oposição em Salgueiro, após não receber o respaldo do grupo do prefeito nas eleições de 2014.
O parlamentar lembrou que na eleição de 2014 o grupo da situação lançou a candidatura de Cleuza Pereira para deputada federal, para tirar os votos dele. Destacou que, mesmo assim, recebeu mais de seis mil votos em Salgueiro com os trabalhos do irmão Alvinho Patriota e Dr. Chico. “Eu tenho um compromisso com Dr. Chico e apoio ele ou quem ele apoiar”, enfatizou.
Com relação a presidente Dilma Rousseff, Gonzaga afirmou que ela não tem mais credibilidade, condições de governabilidade, tampouco apoio político e de sustentação, para o governo continuar, em razão do exposto, ele disse que o seu voto vai ser SIM, favorável ao impeachment.