De acordo com o parlamentar pernambucano, é preciso dar sequência aos projetos da interligação do Rio Tocantins com o Rio São Francisco e da Ferrovia Transnordestina
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
O deputado federal reeleito pela nona vez consecutiva, Gonzaga Patriota (PSB), conversou por telefone na manhã desta quarta-feira (14), com o radialista Roberto Gonçalves, no programa Araripina Urgente da Arari FM. Além de agradecer aos eleitores que votaram nele e confiaram mais uma vez no seu trabalha na Câmara, o parlamentar sertanejo falou também sobre o futuro governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).
“Eu votei em Haddad, mas vou torcer para que o governo de Bolsonaro dê certo, isso porque eu tenho projetos importantes que eu preciso conversar com o presidente eleito. Bolsonaro é meu amigo particular e eu preciso conversar com ele prá gente dá sequência a esse grande projeto meu que é a interligação do Rio Tocantins com o Rio São Francisco. Eu preciso discutir com Bolsonaro o problema da Ferrovia Transnordestina, que corta o município de Araripina e vai para o Piauí, vai para o Ceará, vai para o porto de Suape no Recife”, frisou.
Ainda sobre o presidente eleito Jair Bolsonaro, Patriota disse que tem certeza que uma coisa ele irá mudar no país. “Ele irá diminuir a roubalheira no Brasil. Não é possível que a cada dia que a gente liga a televisão, que liga o rádio, a gente só escuta roubalheira nas instituições, nos órgãos, prá mandar para o exterior, enterrar, botar dentro de malas, e o povo que tinha um pequeno aumento no salário mínimo no tempo do presidente Lula durante aqueles oito anos, hoje não tem nem mais emprego”, disse. Ouça a entrevista completa: