Globo News e a Band News, canais fechados de televisão de grande audiência no País, estão desde a manhã deste sábado (23), mostrando protestos a favor do desarmamento nos EUA
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
Como se o Brasil não tivesse problemas pra ser resolvidos e mostrados para a sua população, como por exemplo, a palhaçada do STF na última quinta-feira (22), a Globo News, e a Band News, canais fechados de televisão de grande audiência no País, estão desde a manhã deste sábado (23), mostrando protestos a favor do desarmamento nos EUA.
Seria falta de assunto importante no Brasil , ou seria uma forma de desviar a atenção do povo brasileiro para a decisão do STF 4 nesta segunda-feira (26), que pode tornar Lula, ‘O homem mais honesto do mundo’, em ficha suja ? Com a palavra os diretores dessas emissoras, que tem um grande poder de influência nos resultados das próxima eleições.
Enquanto isso, aqui no Brasil, movimentos anticorrupção estão convocando a população para ir às ruas nos dias 3 e 4 de abril e ninguém mostra nada. Justamente quando o ‘presidente’ do mensalão e petrolão, pode escapar da cadeia, mesmo que provisoriamente, com votos dos seus amigos ministros, que ele, e Dilma indicaram para o STF.
Perguntar não ofende: desde quando os canais de TV dos Estados Unidos se importaram com os nossos problemas ?
Sempre haverá uma pauta esquerdista — nacional ou internacional — que sirva de cortina de fumaça desviando o foco do debate.