As demissões na Globo seguem acontecendo: depois de dispensar os serviços de quatro repórteres e de um dos diretores do Fantástico, Jô Mazzarolo também foi desligada da líder de audiência no final da tarde desta terça-feira (4).
Ela era diretora de Jornalismo do canal em Recife desde maio de 2000 e, até então, era vista como uma peça indispensável na estrutura da filial pernambucana na emissora. Jô foi responsável pela participação do araripinense, empresário do ramo da gastronomia sertaneja, Zé Pelado, no programa de Ana Maria Braga.
Considerando toda a sua trajetória na empresa, a executiva fazia parte do time do conglomerado midiático há 39 anos — sendo o nome mais antigo atingido pela primeira onda de cortes.
Ainda não há uma definição de quem assumirá o comando do telejornalismo da Globo em Recife. A reportagem do TV Pop apurou que a tendência é de que a emissora escale uma espécie de “bombeiro socorrista” para ocupar a chefia da praça, que tem sofrido com a forte concorrência da TV Guararapes, afiliada da Record na cidade. (POP TV)