Início Notícias Geraldo Júlio endurece o discurso contra o PT

Geraldo Júlio endurece o discurso contra o PT

582
alt

alt“No Recife não tem obras paradas. Tem obra parada no Brasil inteiro. O Brasil parou. Aliás, o Brasil não parou, eles pararam o Brasil”, reagiu o prefeito.

Do  Diario de Pernambuco – Rosália Rangel / Foto: Reprodução

Na primeira participação do governador Paulo Câmara (PSB) na campanha de rua de Geraldo Julio (PSB), o prefeito-candidato endureceu, ontem, o discurso contra os adversários, principalmente o PT. As palavras mais duras foram para rebater os opositores que o têm acusado de não concluir obras importantes para a cidade. “No Recife não tem obras paradas. Tem obra parada no Brasil inteiro. O Brasil parou. Aliás, o Brasil não parou, eles pararam o Brasil”, reagiu o prefeito.

Ainda no discurso, feito um dia depois do ex-presidente Lula (PT) ter participado no Recife de uma mobilização em favor do candidato do PT, João Paulo, Geraldo Julio chamou de “falsas” e “pobres” as acusações dos adversários. E foi mais além ao dizer que tem “muita gente do outro lado” tentando esquecer o passado e enganar o povo agora no presente. “Mas do passado a gente se lembra. O passado foi um passado de muitos problemas na gestão do PT. Essa é a verdade. Basta olha o jeito que recebemos a cidade”, declarou.

O governador Paulo Câmara, por sua vez, defendeu a gestão do aliado dizendo que Geraldo Julio e Luciano Siqueira (PCdoB) serão reeleitos “porque o povo quer continuar o trabalho que vem dando certo”. No discurso, citou o Hospital da Mulher, as Upinhas, a UPA/E, Compaz e a contribuição que a prefeitura deu na educação do estado, como avanços da gestão do perfeito. 

No final da caminhada realizada na comunidade Sítio do Cardoso, na Madelena, Paulo Câmara disse que aguarda um retorno do presidente Michel Temer (PMDB) das reivindicações feita pelos governadores. Em relação à eleição de Geraldo Julio, afirmou que a reeleição do prefeito é uma prioridade do PSB. 

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here