Início Notícias General Mourão volta a falar sobre o 13° salário: ‘todos saímos prejudicados

General Mourão volta a falar sobre o 13° salário: ‘todos saímos prejudicados

850
General Mourão volta a falar sobre o 13° salário: ‘todos saímos prejudicados’

“Não pode acabar [o 13º]. O que eu mostrei é que tem que haver planejamento. Você vê empresa que fecha porque não tem como pagar”, disse
Estadão Conteúdo

O general Hamilton Mourão (PRTB), vice na chapa presidencial de Jair Bolsonaro (PSL), falou mais uma vez nesta terça-feira (2) sobre suas ressalvas em relação ao 13° salário. “O 13º eu simplesmente disse que tem que ter planejamento, entendimento de que é um custo. Na realidade, se você for olhar, seu empregador te paga 1/12 a menos [por mês]. No final do ano, ele te devolve esse salário. E o governo, o que faz? Aumenta o imposto para pagar o meu. No final das contas, todos saímos prejudicados”, declarou ao jornal Folha de S. Paulo. Ele foi abordado no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, cidade em que ficará até quinta (4) para gravar propagandas eleitorais com candidatos estaduais de seu partido.

“Se você recebesse seu salário condignamente, você economizaria e teria mais no final do ano. Essa é minha visão. Não pode acabar [o 13º]. O que eu mostrei é que tem que haver planejamento. Você vê empresa que fecha porque não tem como pagar. O governo tem que aumentar imposto, e agora já chegou no limite e não pode aumentar mais nem emitir títulos. Uma situação complicada”, completou, destacando que o 13º é um dos “custos” que o Brasil precisa diminuir para ter competitividade internacionalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here