Uma colisão lateral entre uma caminhonete F-1000 e um caminhão Mercedes-Benz matou o servidor público Alexandre Alves de Sá, funcionário da agência do INSS de Salgueiro. O sinistro aconteceu na noite desse domingo, por volta das 21h30, no km 501,5 da BR-232, próximo à ponte sobre o Rio Mandim, entre Verdejante e Salgueiro.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Alexandre estava conduzindo a caminhonete de placa KHN-6670 quando colidiu lateralmente com o caminhão de placa KLX-8689, inscrição de Arcoverde. Ainda não se sabe o motivo do acidente.
Irmão de Dr. Inácio de Sá, importante figura profissional e política da história de Salgueiro, o funcionário do INSS estava retornando de um sítio que tinha no município de Verdejante. (Com informações de Alvinho Patriota)
O ACIDENTE DE TRANSITO DO TIPO COLISÃO OCORRIDA ENTRE O CAMINHÃO MERCEDES BENZ (V1), QUE TRAFEGAVA PELA BR-232 NO SENTIDO VERDEJANTE-PE/SALGUEIRO-PE,ENQUANTO A CAMIONETE FORD F-1000 DENOMINADA (V2) DE PROPRIEDADE DO SR. ALEXANDRE ALVES DE SÁ, QUE TRAFEGAVA PELA MESMA BR-232 NO SENTIDO SALGUEIRO-PE/VERDEJANTE-PE, NAS PROXIMIDADES DA PONTE DOS ALGODÕES E NÃO MADIM, MOMENTO EM QUE O PNEU DIANTEIRO ESQUERDO DO REFERIDO CAMINHÃO SE DESPRENDEU DO CUBO (O MESMO SÓ FOI ENCONTRADO À TARDE DO DIA POSTERIOR NAS ENCOSTAS (MATA) DA MARGEM ESQUERDA E A UMA DISTANCIA RAZOÁVEL DO SITIO DE COLISÃO, A COLISÃO OCORREU APÓS O CAMINHÃO TER DEFLETIDO A SUA ESQUERDA TENDO INVADIDO A TRAJETÓRIA DA REFERIDA CAMIONETE E COLIDIU COM A EXTREMIDADE DO SEU PARA-CHOQUE DIANTEIRO ESQUERDO CONTRA A EXTREMIDADE DIANTEIRA ESQUERDA DA CITADA CAMIONETE; ESTE FOI O MEU ENTENDIMENTO COMO PERITO CRIMINAL EM INATIVIDADE; EVITEM FALÁCIAS E AGUARDEM A CONCLUSÃO DO LAUDO PERICIAL