G1 Goiás
As equipes da força-tarefa saíram às pressas, na tarde desta terça-feira (22), para continuar a busca por Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no DF. Durante a ação, os policiais encontraram um lençol. Também foram ouvidos dois supostos rojões na região no início da noite.
A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) informou que uma perícia será feita no lençol para verificar se ele foi usado pelo fugitivo.
Movimentação
A movimentação começou por volta das 16h50. As viaturas saíram da base, em Cocalzinho de Goiás, em direção a Águas Lindas de Goiás, pela BR-070.
Os dois locais ficam a cerca de 10 km de distância um do outro. O secretário de Segurança, Rodney Miranda, também deixou a base de operações para atuar nos trabalhos.
Um policial que atuou na operação informou que encontrou o tecido em uma mata. Ele não soube dizer se o pano continha sangue ou outra pista.
Às 17h14, a SSP-GO informou que não tinha informações sobre prisão do fugitivo.
Por volta de 18h30, a equipe do G1 ouviu dois barulhos altos, semelhantes a rojões, na região. A polícia não confirmou se o som era de tiros.
No entanto, logo depois diversos policiais saíram em nova operação. Apesar dos ruídos ouvidos, a SSP alegou que não houve nenhum registro dessa natureza no perímetro que a força-tarefa está trabalhando.