Início Notícias Fim de semana marcado por violência no Sertão do Araripe

Fim de semana marcado por violência no Sertão do Araripe

647
alt

altEm 2016 já foram registrados 76 assassinato nos dez municípios do Sertão do Araripe. Em 2015 foram 106 assassinatos.

Por Roberto Gonçalves / Foto: Reprodução

No Sertão do Araripe, o final de semana foi um dos mais violentos do ano. Da sexta-feira (05), até a noite de domingo (07), foram registrados três assassinatos na região. 

Na manhã da sexta(05), no bairro Canacuí em Ouricuri, foi assassinado a tiros, Agape Peixoto de Sá, 37 anos. A Polícia confirmou que havia aproximadamente 5 cápsulas de pistola calibre 380mm no local do homicídio.

Ainda na sexta, o corpo de um homem foi localizado na Serra da Ipa, Zona Rural de Ararpina,  Segundo a Polícia Militar, por volta das 15h30, um agricultor disse ter ido procurar suas ovelhas no sítio, quando viu um rastro e, cerca de 5 metros adiante encontrou o corpo da vítima.

De acordo com informações obtidas com a Polícia Civil do Ceará, a vítima tratava-se do Sr. José Cleber da Silva, 32 anos, residente naquele Estado, que foi seqüestrado de sua residência. Ainda segundo a PC,  a vítima foi rendida por um grupo de homens não identificados, um deles portava uma arma de fogo tipo .12 e os demais estavam armados de pistolas. 

Na tarde do sábado em Ouricuri, a vítima foi Franceilson Bezerra da Silva, conhecido como “Nego, ou Magnata”, casado e idade não informada.

A vítima trabalhava em uma construção do lado de sua residência (Quadra S, Residencial São Sebastião – casinhas), quando os homicidas chegaram e efetuaram os disparos.Franceilson deixa dois filhos e populares não sabem se o mesmo tinha envolvimentos com delitos.

Em 2016 já foram registrados 76 assassinato nos dez municípios do Sertão do Araripe. Segundo registros da PM, durante todo o ano de 2015, foram assassinadas 106 pessoas na região.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here