Cícero Oliveira confessou que matou Edilson da Silva a pauladas e enterrou seu corpo no quintal de casa após encontrá-lo abusando sexualmente de sua mãe
JC Online / Foto: divulgação/Polícia Civil
Um homem foi preso em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, após confessar o assassinato e a ocultação de um cadáver no quintal da própria casa, no bairro de José e Maria. Cícero Rogério Santos Oliveira, 33 anos, relatou à polícia que enterrou o corpo de Edilson Inácio da Silva, 43 anos, na noite do dia 27 de maio, data em que o teria encontrado supostamente abusando sexualmente da mãe dele, uma idosa de idade não informada. Ela é tetraplégica e não fala.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local e encontraram o cadáver em avançado estado de decomposição. Cícero foi preso e encaminhado para a Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes, em Petrolina, na manhã deste domingo (4).
Confissão
De acordo com a Polícia Civil, Cícero contou que teria matado Edilson a pauladas e enterrado no quintal de sua casa, resolvendo confessar o crime e se entregar à polícia neste domingo. Ao confirmar a presença do corpo e, diante da confissão do suposto autor, a Polícia Civil enviou uma representação ao juiz plantonista, que decretou a prisão temporária de Cícero para prosseguimento das investigações.