Emocionada a Irmã Fátima Alencar, fez um pronunciamento demonstrando gratidão a toda equipe, as empresas amigas do hospital.
Oficina de Idéias – Airton Lage / Fotos: Fredson Paiva
Como há muito tempo não se via. Sábado (06), aconteceu exatamente como as Irmãs Medianeiras da Paz queriam: uma festa marcada pela alegria, emoções e grandes encontros. No palco do SESC LER, apresentaram-se, o cantor Robinho com variado repertório, causando grande emoção quando fez a homenagem as mães.
Na sequência, a exibição do Poeta Cantador, FLÁVIO LEANDRO, desfilando versos, declamando amor por Araripina e uma linda homenagem ao Hospital, reconhecendo seus feitos e a luta para fazer saúde, em que pese todas as dificuldades, como sempre Flávio ficou e deixou todos à vontade, com seu carisma fez um show que deixou todos inebriados com a sua poesia.
Outro momento especial na festa, quando o professor Sebastião Dias com muita inspiração e reconhecimento declamou um poema em homenagem ao Jubileu de Ouro do hospital, ganhando muitos aplausos do público presente.
No protocolo, a homenagem ao fundador Dom Antônio Campelo de Aragão, ao Instituto Social Medianeiras da Paz, representado pela coordenadora geral Irmã Lúcia Barboza.
Emocionada a Irmã Fátima Alencar, fez um pronunciamento demonstrando gratidão a toda equipe, as empresas amigas do hospital, aos profissionais amigos do hospital, e com conhecimento da causa, fez importante destaque a atuação do hospital, notadamente neste estilo de buscar parcerias, de colocar-se como uma organização, cujo ideal primeiro é a promoção da saúde, amparada nos princípios da solidariedade e em um estado permanente de amor ao próximo.