“Eu vou ajudar Pernambuco e eu vou me posicionar a favor da mudança que Pernambuco quer com Armando, com Mendonça e com André”, sinalizou FBC
Blog do Jamildo / Foto: reprodução
Apesar de outras lideranças do grupo adotarem um discurso de que a segunda vaga ao Senado ainda não foi fechada, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) colocou o deputado estadual André Ferreira (PSC) entre os nomes da chapa majoritária. A fala foi dada no final do seu discurso no evento que selou o ingresso do clã Ferreira no grupo Pernambuco Vai Mudar, realizado em Jaboatão dos Guararapes, segundo maior colégio eleitoral do Estado, comandado pelo irmão de André, Anderson Ferreira (PR).
“Eu vou ajudar Pernambuco e eu vou me posicionar a favor da mudança que Pernambuco quer com Armando, com Mendonça e com André”, sinalizou FBC. O senador Armando Monteiro Neto (PTB) e o deputado federal Mendonça Filho (DEM) já foram oficializados como os pré-candidatos da frente ao governo e Senado, respectivamente. Já a segunda vaga para o Senado e o cargo de vice, que dever ser uma indicação do PSDB, do deputado federal Bruno Araújo, continuam abertas.
Saudando a ida de André Ferreira para o grupo, o senador Fernando Bezerra afirmou que a chapa tem “sangue novo” para representar a renovação da política pernambucana. A vaga de vice tem como um dos cotados o seu primo o ex-deputado Guilherme Coelho (PSDB), que contemplaria FBC e os tucanos na chapa.
“Vejo também nesta frente, e, sobretudo, na nossa chapa, sangue novo, liderança nova, que possa vir falar pelos novos quadros da política de Pernambuco. Por isso, André, seja bem vindo ao Pernambuco Vai Mudar”, afirmou FBC.