Início Notícias Falta pouco para 2º São João do Ismep em prol do Hospital...

Falta pouco para 2º São João do Ismep em prol do Hospital do Câncer do Araripe

132
Foto: divulgação

Com atrações do naipe do músico petrolinense Ivan Greg, dos sanfoneiros Sérgio do Forró e Adãozinho de Rajada, além de Katin e Elisson Castro, a 2ª edição do São João Ismep está cada vez mais perto. O evento acontecerá no próximo dia 16 de maio, às 19h na Casa de Shows Zé Matuto, em Petrolina, e tem como objetivo arrecadar recursos para o Hospital do Câncer do Sertão Araripe (HCSA), que está em construção na cidade de Araripina (PE).

Um dos artistas que abraçaram a causa, Ivan Greg conta os dias para o evento. Aos 44 anos de idade, ele está na estrada há mais de 20. Aos 9 anos já tocava teclado e sanfona. Em 2006 mudou-se para a Europa e trabalhou na divulgação e valorização da música brasileira e da cultura nordestina. Gravou e realizou shows na Alemanha, Holanda, Espanha, Itália, França, Suécia e Bélgica.

A música também o levou aos Estados Unidos, onde desenvolveu vários projetos. O artista tem como inspiração Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Sivuca, Gilberto Gil e Djavan. Talentoso, Ivan quer compartilhar seu forró com o público que irá prestigiar o evento cheio de solidariedade e que irá ajudar milhares de pacientes que enfrentam o câncer no Sertão do Araripe e precisam viajar mais de 700 quilômetros até Recife para fazer tratamento contra a doença.

Estou feliz demais em poder participar do São João do Ismep para o Hospital do Câncer do Sertão Araripe e que vai atender toda a nossa região. É importante um hospital dessa grandeza. Vamos para o evento com grandes atrações, vamos curtir e dar a nossa contribuição“, convida o cantor e sanfoneiro.

Ingressos

Os ingressos custam R$ 30,00 e podem ser adquiridos no Centro Social Pio XI, localizado à Travessa São Francisco, 265, e na Rural FM, Centro da cidade.

O Hospital

Atualmente, o HCSA já conta com 10 consultórios médicos e uma estrutura avançada para atendimento oncológico, incluindo uma sala de quimioterapia em fase final, um equipamento de cintilografia, além de poltronas, gerador de energia elétrica e aparelho de raio-X.  A unidade está sendo instalada no prédio onde antes funcionava o hotel municipal, atualmente em fase de restauração. A expectativa é de que entre em funcionamento ainda este ano, beneficiando pacientes de Pernambuco e do Piauí.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here