Uma fonte segura informou ao Blog do Roberto Gonçalves, que trata-se da ex-diretora presidente da AEDA e atual presidente da OAB Araripina, Dra.Gabriela Reis.
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
O prefeito de Araripina Raimundo Pimentel (PSL), deve anunciar nas próximas horas o nome da secretária executiva da Mulher. Uma fonte segura informou ao Blog do Roberto Gonçalves, que trata-se da ex-diretora presidente da AEDA e atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Araripina, Dra.Gabriela Reis, esposa do ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Leonardo Batista.
No início do mês, o gestor municipal recebeu muitas críticas dos vereadores da oposição e principalmente da única vereadora da Câmara, Camila Modesto (PMDB), quando da votação do Projeto da Reforma Administrativa do executivo, principalmente no que se referia a extinção da Secretaria da Mulher.
Caso seja confirmada realmente a indicação de Dra. Gabriela Reis como titular da pasta executiva, o prefeito Raimundo Pimentel faz três golaços ao mesmo tempo. O primeiro, é a indicação de uma mulher de competência e atuação comprovada que é Dra. Gabriela, o segundo, é atrair para a base da situação o vereador João Erlan (PDT), e o terceiro, é a reaproximação com o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Leonardo Batista, esposo de Dra. Gabriela e que estava afastado do grupo do atual prefeito, desde as eleições de 2014, quando na ocasião, concorreu como vice de Dr. Socorro, saindo os dois derrotados nas urnas pelo ex-prefeito Alexandre Arraes.