Início Notícias Ex-policial militar é executado a tiros em Pernambuco

Ex-policial militar é executado a tiros em Pernambuco

921
Foto: reprodução

Um ex-policial militar, identificado como Heleno José do Nascimento Júnior (também conhecido como ‘Júnior Black’), de 41 anos, foi assassinado a tiros após sair de um restaurante no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na tarde desta segunda-feira (17). Uma economista de 54 anos, que passava pelo local, foi vítima de bala perdida e também morreu.

O crime aconteceu por volta das 14h30, na esquina entre as ruas Dr. João Guilherme Pontes Sobrinho e Ernesto de Paula Santos. Segundo testemunhas, o ex-PM, que é conhecido pelo apelido de Júnior Black, havia acabado de entrar no carro – uma caminhonete Hilux cabine dupla, quando foi surpreendido por dois homens que estavam dentro de um veículo branco estacionado.

A dupla de assassinos se aproximou já efetuando vários tiros no rosto de Júnior Black, que morreu na hora. Os criminosos estavam encapuzados. Eles conseguiram fugir antes da chegada da polícia.

A economista, identificada apenas como Cláudia, que foi vítima de bala, trabalhava em um empresarial perto de onde o crime aconteceu. Ela estava caminhando pela calçada, quando foi atingida por um tiro na orelha direita e morreu.

Investigação

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram diligências.

Na rua, peritos criminais encontraram 18 cápsulas de fuzil deflagradas. No carro do ex-PM, peritos acharam uma pistola, um cartucho, um envelope com documentos, R$ 800 em dinheiro, capacete, boné e um par de tênis.

Júnior Black foi excluído da corporação em 24 de setembro de 2021, quando tinha 12 anos de efetivo serviço. Ele foi também candidato a vereador nas eleições municipais de 2020 em Jaboatão dos Guararapes.

O carro do ex-PM será levado para o DHPP, onde será realizada uma perícia mais minuciosa. Por enquanto não vamos divulgar nada para não atrapalhar as investigações“, disse.

O delegado declarou ainda que será verificada a origem da arma de fogo encontrada no veículo. Atualmente o ex-PM estaria trabalhando com venda de veículos, segundo informações colhidas pela Polícia Civil (PC). (Fonte: JC Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here