Valdério de 41 anos foi assassinado no início da tarde desta quinta-feira (06). Outra pessoa também ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Universitário (HU).
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
O ex-bombeiro e ex-policial civil de Araripina, Valdério Ferreira da Silva de 41 anos foi assassinado no início da tarde desta quinta-feira (06) na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, bairro Areia Branca em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 15h. Segundo informações de populares, ele estava sentado em frente a uma casa bebendo na companhia de um homem de 47 anos, quando um outro homem a pé, ainda não identificado, passou pela rua e efetuou vários disparos de arma de fogo contra eles.
Após ser atingido com os tiros, o ex-policial morreu no local. O homem de 47 anos também ficou ferido e foi encaminhada para o Hospital Universitário (HU). O estado de saúde é estável.
Segundo delegado de Polícia Civil, Marceone Ferreira, vai ser instaurado o inquérito policial para apurar o crime. “Foi uma execução com vários disparos de arma de fogo ponto quarenta, pelo que a gente pode observar. Estamos colhendo as primeiras informações para instaurar um inquérito policial e dar início as investigações”, relatou.
A vítima era ex-policial civil de Pernambuco. Ele foi excluído da corporação por matar um policial militar em 2014, no bairro José e Maria. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Petrolina.