Mychel Ferraz tem às ‘bênçãos’ da executiva nacional do Partido Progressista (PP), para disputar uma cadeira na Alepe
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
Com as bênçãos da executiva nacional do Partido Progressista (PP), o ex-aluno da Faculdade de Ciências Agrárias do Araripe – Faciagra, Mychel Ferraz, em contato com o Blog do Roberto Gonçalves neste domingo (17), afirmou que é pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe, em 2018.
O sertatanejo atualmente é coordenador geral de produção do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, e tem desenvolvido um grande trabalho, tendo o reconhecimento até de pessoas que são contra o governo Temer. Nas redes sociais, o florestano tem recebido espontâneas manifestações de incentivo à sua candidatura.
Leia também:
>> Agrônomo formado em Araripina, assume mais um cargo no Ministério da Agricultura >> Após palestra em Araripina, Mychel Ferraz é solicitado pelo governo de PE para discutir…
>> Coordenador do Ministério da Agricultura visita o Sertão de PE e agricultores pedem mais…
>> Parceria entre Codevasf e Ministério beneficia 3 mil agricultores familiares no Sertão de Pernambuco
>> Representando o Brasil, ex- aluno da Faciagra ministra palestra na Colômbia
Mychel Ferraz conta com o abono do deputado federal Eduardo da Fonte. ” Com as palavras de Euclides da Cunha, ‘O sertanejo é antes de tudo um forte’, quero registrar esse momento muito especial de minha vida. Ontem (16), com o abono do Dep. Federal Eduardo da Fonte, ingressei oficialmente no Partido Progressista (PP). Me sinto muito honrado em iniciar uma nova e exitosa etapa, principalmente com os apoios recebidos, que muito nos convocam para representar o povo e a luta do sertanejo. A caminhada será árdua, mas acreditamos no potencial de fazer brotar a esperança no Semiárido. Grande abraço e vamos à luta!”, disse Ferraz.