Início Notícias Evilásio Mateus: ‘Paulo Câmara esqueceu os agricultores de Araripina’; ouça

Evilásio Mateus: ‘Paulo Câmara esqueceu os agricultores de Araripina’; ouça

568
Foto: Blog do Roberto Gonçalves

Segundo o vice-prefeito de Araripina, o governador há bastante tempo não disponibiliza os pipas do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA)

O vice prefeito de Araripina, Evilásio Mateus, disse nessa sexta-feira (05), no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM, que a oposição ao prefeito Raimundo Pimentel vive só de discurso. Segundo Mateus, essas pessoas que estão criticando o município com relação ao atendimento da população na Operação Carro Pipa, são aliados do governador Paulo Câmara, que há bastante tempo não disponibiliza os pipas do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA).

“O IPA já chegou a ter mais de 40 pipas no mesmo ano, ajudando a matar a sede dos nossos araripinenses. O governador Paulo Câmara, que eles tanto defendem, esqueceu os agricultores de Araripina, não mandou nenhum carro pipa. Quem atravessou essa seca todinha, segurou o batente, foi o exército através das ações do governo federal na Operação Pipa, e o prefeito Raimundo Pimentel”, disse.

Ainda de acordo com Evilásio, a prefeitura fez um levantamento de onde existia a cobertura do exército e colocou pipas atendendo nas comunidades que não estavam sendo contempladas, e que a denúncia de ‘politicagem’ supostamente exercida por parte dos vereadores da base do governo Pimentel, não procede.

“Politicagem faz quem chega a assumir uma prefeitura e não sabe o que fazer. Essas pessoas que hoje fazem oposição em Araripina, tiveram a vida toda na situação, e o que entregaram à população? O que entregaram aos servidores públicos? O que entregaram ao Hospital Santa Maria? Então, a população não é besta e sabe de tudo isso, porque hoje não tem nenhum leigo, as pessoas sabem diferenciar o que é discurso e o que é trabalho. Eu acho que cada um independente de estar na situação ou oposição, tem que trabalhar e mostrar resultado”, completou. Ouça:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here